Férias, Internet e o homem das CROCS…

/

F 💢 Esta semana o ritmo dos posts neste cantinho virtual decorre ao ritmo de quem está de férias e a aproveitar cada momento para dar tudo à família. Viemos até ao outro lado do Atlântico.

É 💢 Missão: 1 hora por dia com Internet! Como diretor da Men’s Health não me posso pôr em modo off, mas está a dar para gerir.

R 💢 O #3porsemana tem sido a principal incógnita por aqui! Treinar ou não treinar? Comer bem ou não ligar a isso? Férias são férias! Ainda tentei fazer uns abdominais na espreguiçadeira, umas extensōes de braços à beira-mar, mas o mais “duro” que fiz foram 4 km às 06h30 com cerca de 30 graus e um nível de humidade de 83%! Nem conseguia respirar enquanto corria. Ok Pedro, vai mas é para a praia.

I 💢 O vólei de Praia é uma modalidade que sempre gostei de praticar. Aqui no hotel têm uma rede e uma mistura de culturas que nela se encontram para jogar.

A 💢 Mas aqui vale tudo. O melhor afundanço no basquetebol vale ponto neste vólei de praia. O transporte de bola também é muito apreciado por estas bandas. Bem, confesso que fui tentando jogar com a malta, até que a meio de um set aparece um senhor indiano a pedir para jogar. Até aqui tudo bem. Mas de t-shirt, chapéu de palha e CROCS?!???!!! Repito, de croques?! Ninguém joga de crocs na praia. Fui nadar…

S 💢 Aproveitar o resto dos dias que isto de passar 24 horas sobre 24 horas com a família é coisa rara de acontecer. Feliz.

 

Partilha
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Comentários