48

Os melhores produtos para homem!

/

Há poucas semanas decorreu a entrega dos Prémios de Cuidado Pessoal Men’s Health 2014. Um evento que já se tornou um clássico para a revista e para as marcas de produtos nacionais e internacionais.

Estou na Men’s Health desde o seu lançamento – há quase 14 anos, o tempo voooooa!!! – e a mudança de hábitos do homem português nesta área tem sido incrível de acompanhar. E a quantidade de novos produtos que são lançados todos os anos?! A questão aqui é que uns homens usam sem preconceito, outros usam mas não assumem e outros acham que isto do cuidado pessoal ou da beleza é coisas de mulheres.
Cá para mim, estes últimos não podiam estar mais errados! Não deve hesitar em usar aquilo que achamos que nos é benéfico. Sem obsessões, claro está. Eu costumo dar o exemplo do after-shave. Lembro-me de ser criança e de ver o meu pai colocar Old Spice depois de desfazer a barba – aquele frasco branco com logo vermelho no centro, ficou-me sempre na memória… Há uns 25 anos atrás já o meu pai dizia que o after-shave acalma a pele! Portanto, este era um ato assumido na generalidade pelos homens…

Com tudo isto pergunto aos mais reticentes: se usam after-shave depois da barba – e sabe tão bem -, qual o motivo para não usarem um bom hidratante para a pele, um creme para disfarçar as olheiras, um champô de prevenção da queda de cabelo, etc.? Eu faço-o e sinto-me muito bem. É caso para perguntar: Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?

Partilha
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Comentários